27 de fevereiro de 2013

Meus ídolos, meus gostos...

Hoje atribuo este post para algo pessoal. Meus ídolos e o porque gosto deles.

Começando pelo cinema:
Onde contarei sobre o meu diretor favorito, roteirista, ator, atriz e compositor favorito.
Seguindo pela música:
Meu cantor favorito e minha banda favorita. 

Acrescentando o videogame:
Meu game favorito e a sua produtora.

Terminando com os meus ídolos no futebol:
Onde colocarei em pauta meu treinador e jogadores favoritos.


Começando com o cinema.


Meu roteirista favorito do cinema é:

Woody Allen! Sim, este simpático ateu de Manhattan, é um escritor nato e cheio de criatividade. E lógico que não precisamos dizer isso a ele, porque ele já sabe que é. 
Woody Allen: Mas um idiota, que ama clichês de frases prontas. Agora só falta escrever que sou a revolução do cinema comercial!
Além de ser a revolução do cinema comercial. Já que não víamos algo que poderia ser apresentado em Cannes, no Globo de Ouro e no Óscar e agradar a uma diversidade de público incrível. Isso óbvio, é a obra de um talentosíssimo diretor e roteirista, que na sua essência tem um cérebro genial. 

Claro, nunca foda também com o Woody Allen! Ou ele foderá com você.

E é por isso que eu gosto tanto do Woody Allen. Ele é um gênio totalmente criativo.

Meu diretor de cinema favorito é:

Escolha óbvia. Claro que escolhi o Paul Thomas Anderson, porque não consegui achar um gif do Gaspar Noé. Mas mesmo assim, Paul Thomas Anderson é um gênio com uma câmera na mão. Uma mistura sensacional de Stanley Kubrick e Steven Spielberg. 
Ambos diretores me agradam muito, e ter um deles vivo e com chances de um dia disputar prêmios com este é sensacional! 

Dos filmes dele, os que mais gosto são Boogie Nights e Magnólia, ambos dos anos 90. Mas dou preferência a este último, que conta com um elenco incrível e uma atuação perfeita do Tom Cruise.
Tom Cruise em Magnólia
Minha atriz favorita é:

Ver ela em Mulholland Drive, é ver a alma de uma atriz em jogo! Ver uma atuação impecável, não ser indicada a nada injustamente. Mas ver, mais ainda, um show de atuação de uma das melhores atrizes do século. Encho a bola dela, porque depois disso, veio mais filmes, e ela continuou sendo esnobada. assim como em 21 Gramas, onde merecia ter ganho todos os prêmios do mundo por sua atuação.


Cena sensacional de Mulholland Drive. 
Além disso o mestre Lynch (David Lynch, o meu terceiro diretor favorito) deu a ela uma oportunidade incrível, atuar em 3 personagens, sendo o mesmo personagem durante a história inteira (Assista Cidade dos Sonhos e entenderá). 

Meu ator favorito é:

Sim! O insano Nicolas Cage é meu ator favorito! Por milhões de motivo, ele é meu escolhido. Além de ter sido um puta de um grande ator (Ganhador do Óscar em 1996; ano que nasci). Ele vive uma fase horrível, assim me ensinando no cinema o que é um filme ruim e bom.


I'm a CASTOOOR TROOOY!!
Claro, ele é um tanto insano e exagerado, mas nada que não divirta. O lado ruim deste ator é sua excentricidade, já que compra coisas desnecessárias o tempo todo, e é preciso fazer filmes comerciais para pagar tais coisas. Mesmo assim um bom e experiente ator, isso não deve-se negar. 




Vamos ao meu artista musical predileto. Meu ídolo:

Sim, ele é gay! E sim, ele é estranho. Mas ainda é meu favorito, já que CANTAA MUITOO! E sempre escolhe muito bem seus arranjos musicais. 

Românticas:

Pop: (Onde ficou famoso)


Ps: Clipe dirigido por David Fincher

Enfim é bom de qualquer modo. Um grande cantor inglês.

Minha banda favorita é:
Tom DeLonge
Blink 182! Enquanto muito jovens de minha idade, ouviam isso só por ouvir. Eu ouvia por que gostava e muito! E acredito que o fim deles em 2008, se deu pelo fim da música também. 

Mas após 3 anos de hiato, pude comemorar em 2011, quando anunciava-se que a banda estaria de volta! E lógico, comemorei feito um louco, mas não gostei do álbum deles, considerando-o pior de toda a carreira de Tom DeLonge, Travis Baker e Mark Hoppus. Membros do blink-182.
Travis Baker
Isso porque a banda esteve em seu auge durante, 1998 e 2003. Ano em que lançou seu álbum mais bem estruturado e já de maior sucesso. Sendo que em 2005, lançariam o álbum negro! Geartest Hits. 


Mark Hoppus
Enfim, é minha banda favorita. Sua qualidade ao som, é ótima, mas nada comparado a gigantes como Metallica, Motorhead e outras bandas maiores. blink 182, cumpriu bem com os adolescentes, fez grandes músicas e isso é o importante, deixar um legado marcante.


Enfim pessoal, vou parando por aqui e depois entrego minha parte dois com os jogadores de futebol e jogos de videogame favoritos. Até mais!


- MSPINNINg

Nenhum comentário:

Postar um comentário